Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Royal Enfield Meteor 350 Fireball (BS6) - 2022 |
City Trail | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 8.66 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
120/80-18 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2171 mm | Comprimento | 2140 mm |
1181 mm | Altura | 1140 mm |
830 mm | Largura | 845 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
860 mm | Altura do assento | 765 mm |
259 mm | Vão livre | 170 mm |
151 kg | Peso seco | 175 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 15 L (588 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 67.2 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.899 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 27.997 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 16.9 Fácil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 23.3 Média |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 74.1 Baixo |
234 Médio | Porte | 242 Médio |
962 XP | Nível de popularidade | 816 XP |
24º | Posição no Ranking | 41º |
39.8 Excelente | Custo-Benefício | 64.4 Excelente |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |