Kymco Xciting S 400i - 2020 |
Similaridade![]() |
Peugeot XP 400 Allure - 2023 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (84 mm x 72.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | N/D |
35.5 hp a 7500 rpm | Potência | 36.7 hp a 8150 rpm |
88.75 cv/litro | Potência específica | 91.75 cv/litro |
3.9 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3.87 kgf.m a 5400 rpm |
5.49 kg/hp | Relação peso/potência | 6.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 280 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 295 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-14 | Pneu traseiro | 160/60-15 |
2175 mm | Comprimento | 2190 mm |
1415 mm | Altura | 1190 mm |
805 mm | Largura | 870 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
810 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
195 kg | Peso seco | 231 kg |
26.5 km/l | Consumo médio | 26.5 km/l |
12.5 L (331 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (355 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
96 g/km | Emissão de CO² | 88 g/km |
U$ 5.545 | Preço sugerido em 2020 | U$ 10.814 |
R$ 33.518 | Quanto custaria hoje | R$ 60.017 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
779º ![]() |
Posição no Ranking | 849º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |