Indian FTR 1200 S 2019 |
Similaridade |
Buell 1190SX 2023 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
123 hp a 8250 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
102.24 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm , 8 pistões |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2040 mm |
1297 mm | Altura | 1087 mm |
850 mm | Largura | 810 mm |
1524 mm | Entre-eixos | N/D |
840 mm | Altura do assento | 826 mm |
183 mm | Vão livre | 120 mm |
221 kg | Peso seco | 190 kg |
N/D | Consumo médio | 16 km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.1 L (274 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço original sugerido | U$ 18.995 |
R$ 78.576 | Quanto custaria hoje | R$ 102.287 |
114.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 129.2 Muito Difícil |
45.7 Alta | Complexidade Mecânica | 40.1 Alta |
237.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 356.1 Alto |
361 Grande | Porte | 259 Médio |
346 | Nível de popularidade | 254 |
295º | Posição no Ranking | 393º |
15 Mediano | Custo-Benefício | 14 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FTR 1200 S | Sua escolha | Prefiro a 1190SX |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |