|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
321 cm³ (68 mm x 44.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
11.2:1 |
48 hp a 10000 rpm |
Potência |
42 hp a 10750 rpm |
120.3 cv/litro |
Potência específica |
130.84 cv/litro |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
3 kgf.m a 9000 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.71 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 7 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 95 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-R17 54H |
Pneu dianteiro |
100/70-17 54H |
150/60-R17 66H |
Pneu traseiro |
140/70-17 66H |
1990 mm |
Comprimento |
2090 mm |
1120 mm |
Altura |
1135 mm |
710 mm |
Largura |
720 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1380 mm |
785 mm |
Altura do assento |
780 mm |
140 mm |
Vão livre |
160 mm |
154 kg |
Peso seco |
156 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
N/D |
14 L (343 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (0 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
96.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.299 |
Preço original sugerido |
U$ 4.990 |
R$ 30.927 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.302 |
47.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
48.8 Difícil |
37 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.9 Alta |
171.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
174.4 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
183 Compacto
|
225
|
Nível de popularidade |
168
|
127º
|
Posição no Ranking |
212º
|
15.8 Mediano |
Custo-Benefício |
11.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Racall EUA: Falha no rolamento da embreagem / defeito no regulador de pressão da bomba de óleo / Recall Austrália: Ruptura da mangueira do freio devido a atrito com o garfo dianteiro / Recall Brasil: quebra da mola da alavanca de marchas / vazamento na mangueira do radiador / quebra da solda do suporte do tanque, causando vazamento de combustível / falha no interruptor de ignição ocasionando desligamento do motor / montagem incorreta no anela da trava do eixo do câmbio |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB) |
Sua escolha |
Prefiro a YZF-R3 (B021)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |