Kawasaki Ninja EX 400 (GKFB) - 2019 |
Similaridade![]() |
Honda XRE 190 - 2017 |
City Racing | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
48 hp a 10000 rpm | Potência | 16.3 hp a 8500 rpm |
120.3 cv/litro | Potência específica | 88.39 cv/litro |
3.9 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.68 kgf.m a 6000 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 7.79 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 180 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 54H | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
150/60-R17 66H | Pneu traseiro | 110/90-17 |
1990 mm | Comprimento | 2075 mm |
1120 mm | Altura | 1179 mm |
710 mm | Largura | 821 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
785 mm | Altura do assento | 836 mm |
140 mm | Vão livre | 241 mm |
154 kg | Peso seco | 127 kg |
24.5 km/l | Consumo médio | 24.5 km/l |
14 L (343 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (533 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
96.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.299 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.132 |
R$ 32.905 | Quanto custaria hoje | R$ 20.482 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
94º ![]() |
Posição no Ranking | 47º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |