Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Similaridade |
BMW R nineT - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
91 hp a 7800 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
85.53 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | ||
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 2220 mm |
N/D | Altura | 1265 mm |
810 mm | Largura | 890 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1476 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
178 mm | Vão livre | N/D |
226 kg | Peso seco | 205 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.7 L (373 km) | Tanque e autonomia | 18 L (355 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 2003 | U$ 14.900 |
R$ 123.797 | Quanto custaria hoje | R$ 107.271 |
132.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 140.6 |
34.1 Alta | Complexidade mecânica | 41.7 Alta |
185.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 216.7 Alto |
315 Médio | Porte | 318 Médio |
124 XP | Nível de popularidade | 145 XP |
636º | Posição no Ranking | 595º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 10.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 03/Jul/2024 |