Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Similaridade |
Bimota Tesi 2D Millennium - 2004 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota Euro 1 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
91 hp a 7800 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
85.53 cv/litro | Potência específica | 87.7 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 5000 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça usinada em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
810 mm | Largura | N/D |
1490 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
800 mm | Altura do assento | 830 mm |
178 mm | Vão livre | 114 mm |
226 kg | Peso seco | 165 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.7 L (373 km) | Tanque e autonomia | 13 L (242 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 2003 | U$ 59.800 |
R$ 123.797 | Quanto custaria hoje | R$ 519.303 |
132.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 671.9 |
34.1 Alta | Complexidade mecânica | 40.7 Alta |
185.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 183.5 Alto |
315 Médio | Porte | 0 N/D |
124 XP | Nível de popularidade | 122 XP |
639º | Posição no Ranking | 642º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 1.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |