Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Similaridade![]() |
Buell XB9 R Firebolt - 2007 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 984 cm³ (88.9 mm x 79.38 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI DDFI II Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
91 hp a 7800 rpm | Potência | 92 hp a 7500 rpm |
85.53 cv/litro | Potência específica | 93.5 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.7 kgf.m a 5500 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral duplo, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 1935 mm |
N/D | Altura | N/D |
810 mm | Largura | 715 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
800 mm | Altura do assento | 775 mm |
178 mm | Vão livre | 110 mm |
226 kg | Peso seco | 175 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.7 L (373 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (351 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 2003 | U$ 8.895 |
R$ 123.797 | Quanto custaria hoje | R$ 72.842 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
640º ![]() |
Posição no Ranking | 576º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 11/Jul/2022 |