|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1284 cm³ (78 mm x 67.2 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
111 hp a 7750 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
86.45 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
11.6 kgf.m a 6000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.14 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 116 mm |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
3.60-S19 PR |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
4.10-S18 PR |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2070 mm |
Comprimento |
2220 mm |
1105 mm |
Altura |
1120 mm |
845 mm |
Largura |
790 mm |
1395 mm |
Entre-eixos |
1515 mm |
795 mm |
Altura do assento |
790 mm |
165 mm |
Vão livre |
135 mm |
178 kg |
Peso seco |
237 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
12.5 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
21 L (263 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
4.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
132.9 g/km |
U$ 7.689 |
Preço original sugerido |
U$ 11.199 |
R$ 84.522 |
Quanto custaria hoje |
R$ 89.863 |
72 Difícil
|
Fator de Aquisição |
127.9 Muito Difícil |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
45.1 Alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
208.8
Alto |
248 Médio
|
Porte |
328 Grande
|
716
|
Nível de popularidade |
613
|
46º
|
Posição no Ranking |
78º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
14.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 DX |
Sua escolha |
Prefiro a CB 1300 Super Four (7)
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |