Suzuki GSX-R 750 SRAD (S) - 1996 |
Similaridade![]() |
Honda NX 350 Sahara - 1996 |
Sport Racing | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 35 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
128 hp a 12000 rpm | Potência | 31.5 hp a 7500 rpm |
170.89 cv/litro | Potência específica | 92.92 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 3.1 kgf.m a 6500 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 3.00-21 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 4.60-17 |
2055 mm | Comprimento | 2089 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
720 mm | Largura | N/D |
1400 mm | Entre-eixos | 1396 mm |
830 mm | Altura do assento | 835 mm |
130 mm | Vão livre | 248 mm |
179 kg | Peso seco | 144 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
18 L (286 km) | Tanque e autonomia | 14 L (259 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.830 | Preço sugerido em 1996 | U$ 7.200 |
R$ 138.350 | Quanto custaria hoje | R$ 72.026 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
135º ![]() |
Posição no Ranking | 14º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |