Peugeot Satelis 500 RS - 2010 |
Similaridade |
Gilera Nexus 500 I.E. - 2007 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
492.7 cm³ (94 mm x 71 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 460 cm³ (92 mm x 69 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Magneti Marelli IAV &oSLASH; 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
39 hp a 7250 rpm | Potência | 40.1 hp a 7500 rpm |
79.16 cv/litro | Potência específica | 87.17 cv/litro |
4 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.38 kgf.m a 5500 rpm |
5.54 kg/hp | Relação peso/potência | 5.04 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 104 mm |
Duplo amortecedor regulável, 90 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-14 | Pneu dianteiro | 120/70-R15 |
150/70-14 | Pneu traseiro | 160/60-R14 |
2168 mm | Comprimento | 2090 mm |
1534 mm | Altura | 1045 mm |
769 mm | Largura | 765 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1515 mm |
784 mm | Altura do assento | 780 mm |
174 mm | Vão livre | N/D |
216 kg | Peso seco | 202 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
14 L (336 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (258 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
96 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.995 | Preço sugerido em 2010 | U$ 10.990 |
R$ 84.599 | Quanto custaria hoje | R$ 89.999 |
72.8 Difícil | Fator de aquisição | 77.1 Difícil |
27.9 Média | Complexidade mecânica | 27.5 Média |
118.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 128.7 Médio |
282 Médio | Porte | 252 Médio |
71 XP | Nível de popularidade | 44 XP |
721º | Posição no Ranking | 777º |
8 Ruim | Custo-Benefício | 6.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Nov/2022 | Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |