Bimota BB3 - 2019 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja H2 (NFF) - 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo |
13:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
200 hp a 13000 rpm | Potência | 200 hp a 11000 rpm |
200.2 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
11.42 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 13.5 kgf.m a 10500 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.1 kg/hp |
12V 8.6Ah | Bateria | 12V 8,6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2085 mm |
1180 mm | Altura | 1125 mm |
730 mm | Largura | 769 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
820 mm | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | 129 mm |
179 kg | Peso seco | 219 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (201 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 198 g/km |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 25.000 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 171.738 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
269º ![]() |
Posição no Ranking | 193º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |