BMW C 600 Sport - 2014 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
92.74 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
3.95 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2155 mm | Comprimento | 2095 mm |
1378 mm | Altura | 1135 mm |
877 mm | Largura | 720 mm |
1591 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 155 mm |
237 kg | Peso seco | 173 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
16 L (285 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.560 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.013 |
R$ 67.250 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
77.5 Difícil | Fator de aquisição | 31 Moderado |
37 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
157.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
358 Grande | Porte | 0 N/D |
336 XP | Nível de popularidade | 526 XP |
312º | Posição no Ranking | 142º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 22.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |