Triumph Speed Twin 1200 - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
96 hp a 6750 rpm | Potência | 90 hp a rpm |
80.27 cv/litro | Potência específica | 48.18 cv/litro |
11.4 kgf.m a 4950 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2099 mm | Comprimento | 2425 mm |
1110 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
807 mm | Altura do assento | 720 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
196 kg | Peso seco | 289 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
14.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 12.600 | Preço sugerido em 2019 | U$ 21.349 |
R$ 78.242 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
94.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 155.3 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.2 Alta |
187.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 153.2 Médio |
252 Médio | Porte | 0 N/D |
142 XP | Nível de popularidade | 330 XP |
604º | Posição no Ranking | 316º |
15.4 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |