Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Similaridade |
BMW R 1100 S - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
N/D | Comprimento | 2180 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
797 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 229 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 12.710 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
77.1 Difícil | Fator de aquisição | 128.5 |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 198.1 Alto |
0 N/D | Porte | 351 Grande |
125 XP | Nível de popularidade | 168 XP |
638º | Posição no Ranking | 556º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |