Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Similaridade |
Buell X1 Lightning - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 88 hp a 6300 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 73.26 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 5600 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.27 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | N/D |
797 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 200 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 15.8 L (0 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 10.599 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 100.783 |
77.1 Difícil | Fator de aquisição | 92.2 |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.6 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
125 XP | Nível de popularidade | 84 XP |
638º | Posição no Ranking | 695º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 12.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |