KTM 390 Duke - 2019 |
Similaridade |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 120/90-17 |
N/D | Comprimento | 2190 mm |
N/D | Altura | 1360 mm |
N/D | Largura | 840 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
830 mm | Altura do assento | 800 mm |
185 mm | Vão livre | 220 mm |
149 kg | Peso seco | 180 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.999 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
32.1 Moderado | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
32.1 Alta | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
164.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 81.9 Baixo |
0 N/D | Porte | 265 Médio |
517 XP | Nível de popularidade | 982 XP |
147º | Posição no Ranking | 22º |
28.5 Bom | Custo-Benefício | 63.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |