KTM 390 Duke - 2019 |
Similaridade |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
N/D | Comprimento | 2145 mm |
N/D | Altura | 1085 mm |
N/D | Largura | 780 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
830 mm | Altura do assento | 785 mm |
185 mm | Vão livre | 135 mm |
149 kg | Peso seco | 177 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.399 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
32.1 Moderado | Fator de aquisição | 68.9 Difícil |
32.1 Alta | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
164.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 213.1 Alto |
0 N/D | Porte | 232 Médio |
516 XP | Nível de popularidade | 836 XP |
147º | Posição no Ranking | 35º |
28.5 Bom | Custo-Benefício | 20.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |