KTM 390 Duke - 2019
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) - 2019 |
City Naked | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 19.8 hp a 5250 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 57.23 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 4000 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 8.79 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | N/D, 80 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 153 mm, |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 3.25x19 4/6 PR |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 3.25x19 4/6 PR |
N/D | Comprimento | 2140 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 810 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
830 mm | Altura do assento | 800 mm |
185 mm | Vão livre | 140 mm |
149 kg | Peso seco | 174 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (506 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço original sugerido | U$ 4.235 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 26.298 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
151º ![]() |
Posição no Ranking | 241º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Mar/2025 |