KTM 390 Duke - 2019 |
Similaridade |
BMW C 600 Sport - 2014 |
City Naked | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 92.74 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 3.95 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
N/D | Comprimento | 2155 mm |
N/D | Altura | 1378 mm |
N/D | Largura | 877 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
830 mm | Altura do assento | 800 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
149 kg | Peso seco | 237 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 9.560 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 67.250 |
32.1 Moderado | Fator de aquisição | 77.5 Difícil |
32.1 Alta | Complexidade mecânica | 37 Alta |
164.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 157.8 Médio |
0 N/D | Porte | 358 Grande |
517 XP | Nível de popularidade | 336 XP |
128º | Posição no Ranking | 292º |
28.5 Bom | Custo-Benefício | 13.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |