Ducati 916 Senna - 1995 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Sport Racing | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
916 cm³ (94 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
114 hp a 9000 rpm | Potência | 67 hp a 5200 rpm |
124.45 cv/litro | Potência específica | 46.21 cv/litro |
9 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm |
1.74 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 v 16 Ah | Bateria | 12 V - 30 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Springer regulável |
Monobraço regulável, 129 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2050 mm | Comprimento | 2400 mm |
1090 mm | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | 1639 mm |
790 mm | Altura do assento | 695 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
198 kg | Peso seco | 323 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 23.600 | Preço sugerido em 1995 | U$ 17.420 |
R$ 239.978 | Quanto custaria hoje | R$ 148.402 |
298 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.3 |
39.2 Alta | Complexidade mecânica | 25 Média |
247.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.1 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
227 XP | Nível de popularidade | 318 XP |
444º | Posição no Ranking | 332º |
4.3 Ruim | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 06/May/2021 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |