Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Similaridade |
BMW R 1100 S - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
75.76 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Disco duplo, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
2225 mm | Comprimento | 2180 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
795 mm | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 229 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.710 |
R$ 86.892 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
81.2 Difícil | Fator de aquisição | 128.5 |
30 Média | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
176.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 198.1 Alto |
0 N/D | Porte | 351 Grande |
596 XP | Nível de popularidade | 167 XP |
110º | Posição no Ranking | 556º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |