Gilera Nexus 500 I.E. - 2007 |
Similaridade![]() |
Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Touring Custom | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
460 cm³ (92 mm x 69 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Magneti Marelli IAV &oSLASH; 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
40.1 hp a 7500 rpm | Potência | 33.3 hp a 7500 rpm |
87.17 cv/litro | Potência específica | 83.46 cv/litro |
4.38 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 5500 rpm |
5.04 kg/hp | Relação peso/potência | 6.73 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 104 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 106 mm |
Monoamortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R15 | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
160/60-R14 | Pneu traseiro | 160/60-14 |
2090 mm | Comprimento | 2698 mm |
1045 mm | Altura | 1400 mm |
765 mm | Largura | 805 mm |
1515 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
780 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | 142 mm |
202 kg | Peso seco | 224 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
14.5 L (258 km) | Tanque e autonomia | 14.7 L (363 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 92.8 g/km |
U$ 10.990 | Preço sugerido em 2007 | U$ 5.437 |
R$ 89.999 | Quanto custaria hoje | R$ 38.246 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
772º ![]() |
Posição no Ranking | 230º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |