Indian FTR 1200 - 2019
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Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Super Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
120 hp a 8250 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
150/80-R18 70V | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2286 mm | Comprimento | 2120 mm |
1297 mm | Altura | N/D |
850 mm | Largura | 915 mm |
1524 mm | Entre-eixos | N/D |
840 mm | Altura do assento | 880 mm |
183 mm | Vão livre | N/D |
221 kg | Peso seco | 130 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
341º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |