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Similaridade
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Sport Vintage |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
100 hp a 8100 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
88.26 cv/litro |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
9.9 kgf.m a 5900 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.44 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 72H |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
150/80-16 71H |
2140 mm |
Comprimento |
2311 mm |
1090 mm |
Altura |
1206 mm |
790 mm |
Largura |
878 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1562 mm |
800 mm |
Altura do assento |
642 mm |
135 mm |
Vão livre |
135 mm |
180 kg |
Peso seco |
244 kg |
35.8 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
13.5 L (483 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (225 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
3.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.234 |
Preço original sugerido |
U$ 10.999 |
R$ 37.683 |
Quanto custaria hoje |
R$ 73.744 |
22.6 Moderado
|
Fator de Aquisição |
80 Difícil |
21.8 Média |
Complexidade Mecânica |
34.8 Alta |
81 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
197.9
Alto |
243 Médio
|
Porte |
318 Médio
|
249
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Nível de popularidade |
308
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383º
|
Posição no Ranking |
312º
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31.4 Excelente |
Custo-Benefício |
18.6 Mediano |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Classic 500 Pegasus (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Scout
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Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |