Victory Cross Roads Classic - 2014 |
Similaridade |
BMW R18 - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1802 cm³ (107 mm x 100 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Dual &Oslah; 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
89 hp a 4750 rpm | Potência | 91 hp a 4750 rpm |
51.42 cv/litro | Potência específica | 50.5 cv/litro |
10.8 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 16 kgf.m a 3000 rpm |
3.93 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 119 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/60-R16 | Pneu traseiro | 180/65-B16 |
2650 mm | Comprimento | 2441 mm |
1430 mm | Altura | 1125 mm |
914 mm | Largura | 965 mm |
1670 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
667 mm | Altura do assento | 691 mm |
148 mm | Vão livre | N/D |
350 kg | Peso seco | 327 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
22 L (365 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
4.25 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.995 |
R$ 126.613 | Quanto custaria hoje | R$ 88.771 |
142.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 115.4 |
35.7 Alta | Complexidade mecânica | 41.4 Alta |
149.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 155.8 Médio |
565 Gigante | Porte | 532 Gigante |
434 XP | Nível de popularidade | 397 XP |
215º | Posição no Ranking | 245º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 20.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |