BMW R 1200 C - 1997 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
61 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
52.14 cv/litro | Potência específica | N/D |
10 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 4000 rpm |
3.87 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Saxon-Motodd, 144 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Monobraço cardã regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2340 mm | Comprimento | 2185 mm |
1130 mm | Altura | N/D |
1050 mm | Largura | N/D |
1650 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
740 mm | Altura do assento | 785 mm |
172 mm | Vão livre | 150 mm |
236 kg | Peso seco | 250 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (240 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 1997 | U$ 11.949 |
R$ 137.643 | Quanto custaria hoje | R$ 76.171 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
341º ![]() |
Posição no Ranking | 195º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |