CRS Duu Sbirlucenta - 2014
|
Similaridade![]() |
Confederate B120 Wraith - 2009 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1917 cm³ (1104.8 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1966 cm³ (104.8 mm x 114.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI &OSlash; 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi-S&S Ø 51 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.75:1 | Taxa de compressão | N/D |
95.2 hp a 5100 rpm | Potência | 125 hp a rpm |
49.66 cv/litro | Potência específica | 63.58 cv/litro |
15 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 18 kgf.m a rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 1.42 kg/hp |
Bateria | 12 V | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço e alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Garfo duplo articulado regulável |
Monobraço regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/60-17 |
190/55-ZR | Pneu traseiro | 280/55-17 |
2197 mm | Comprimento | 2083 mm |
N/D | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1576 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
800 mm | Altura do assento | 775 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
245 kg | Peso seco | 177 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
15.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | U$ 92.500 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 726.979 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
657º ![]() |
Posição no Ranking | 675º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 20/Jul/2022 |