Ducati Multistrada 1260 2018 |
Similaridade |
BMW C 600 Sport 2014 |
Super Crossover | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 92.74 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 3.95 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
2260 mm | Comprimento | 2155 mm |
1490 mm | Altura | 1378 mm |
1000 mm | Largura | 877 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
825 mm | Altura do assento | 800 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 237 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.695 | Preço original sugerido | U$ 9.560 |
R$ 116.091 | Quanto custaria hoje | R$ 65.673 |
174.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 76.7 Difícil |
47.7 Alta | Complexidade Mecânica | 37.5 Alta |
297.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 157.8 Médio |
390 Grande | Porte | 358 Grande |
343 | Nível de popularidade | 322 |
299º | Posição no Ranking | 315º |
10.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Prefiro a Multistrada 1260 | Sua escolha | Prefiro a C 600 Sport |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |