Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Similaridade |
Victory Kingpin - 2004 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 80 hp a 5500 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 53.09 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.45 kgf.m a 4000 rpm |
4.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V - 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Springer regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/70-18 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/55-B18 |
2400 mm | Comprimento | 2521 mm |
N/D | Altura | 1290 mm |
N/D | Largura | 960 mm |
1639 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
695 mm | Altura do assento | 673 mm |
125 mm | Vão livre | 148 mm |
323 kg | Peso seco | 290 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (289 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.420 | Preço sugerido em 2005 | U$ 14.999 |
R$ 148.402 | Quanto custaria hoje | R$ 130.251 |
118.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 129.5 |
25 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
122.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 143.8 Médio |
0 N/D | Porte | 472 Grande |
320 XP | Nível de popularidade | 203 XP |
325º | Posição no Ranking | 474º |
13.7 Mediano | Custo-Benefício | 12.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Aug/2024 |