IMZ-Ural M70 - 2015 |
Similaridade |
IMZ-Ural T - 2014 |
Touring Vintage | Categoria | Touring Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (78 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (78 mm x 78 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.6:1 | Taxa de compressão | 8.6:1 |
41 hp a 5500 rpm | Potência | 41 hp a 5500 rpm |
54.74 cv/litro | Potência específica | 54.74 cv/litro |
5.8 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 5.8 kgf.m a 4300 rpm |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 7.73 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 4 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Leading Link |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 295 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 4 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
4.0x18 | Pneu dianteiro | 4.0-19 |
4.0x18 | Pneu traseiro | 4.0-19 |
2403 mm | Comprimento | 2326 mm |
1356 mm | Altura | 1379 mm |
1583 mm | Largura | 1615 mm |
N/D | Entre-eixos | N/D |
749 mm | Altura do assento | 813 mm |
124 mm | Vão livre | 172 mm |
322 kg | Peso seco | 317 kg |
14.3 km/l | Consumo médio | 14.3 km/l |
20.8 L (297 km) | Tanque e autonomia | 19 L (272 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 12.399 |
R$ 109.905 | Quanto custaria hoje | R$ 87.220 |
99.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 83.4 Difícil |
28.9 Média | Complexidade mecânica | 30.5 Média |
95.4 Baixo | Aproveitamento mecânico | 95.5 Baixo |
917 Gigante | Porte | 968 Gigante |
49 XP | Nível de popularidade | 48 XP |
766º | Posição no Ranking | 769º |
8.3 Ruim | Custo-Benefício | 9.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/May/2022 | Dados atualizados em: 18/Sep/2024 |