A M70 é o modelo intermediário com design tradicional da fabricante russa. Foi introduzida em 2015 e apesar do visual antigo, conta com injeção eletrônica de combustível, garfo de suspensão Marzocchi, amortecedores Sachs, pneus Heidenau e freios Brembo
Categoria | Touring Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros boxer | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (78 mm x 78 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.6:1 | |
Potência | 41 hp a 5500 rpm | |
Potência específica | 54.74 cv/litro | |
Torque | 5.8 kgf.m a 4300 rpm | |
Relação peso/potência | 7.85 kg/hp | |
Bateria | 12 V 20 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica + Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré | |
Embreagem | Duplo disco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 4.0x18 | |
Pneu traseiro | 4.0x18 | |
Comprimento | 2403 mm | |
Altura | 1356 mm | |
Largura | 1583 mm | |
Entre-eixos | N/D | |
Altura do assento | 749 mm | |
Vão livre | 124 mm | |
Peso seco | 322 kg | |
Consumo médio | 14.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.8 L (297 km) | |
Reservatório de óleo | 2.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 15.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 109.905 | |
Fator de aquisição | 99.8 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 95.4 Baixo | |
Porte | 917 Gigante | |
Nível de popularidade | 49 XP | |
Posição no Ranking | 764º | |
Custo-Benefício | 8.3 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/May/2022 |