Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Similaridade |
AME Amazonas 1600 Super Esporte - 1983 |
Touring Scooter | Categoria | Super Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (85.5 mm x 69 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Solex-Brosol 34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 7.2:1 |
32 hp a 7600 rpm | Potência | 56 hp a 4200 rpm |
83.12 cv/litro | Potência específica | 35.35 cv/litro |
3.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 3000 rpm |
5.75 kg/hp | Relação peso/potência | 6.86 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 45 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 4 marcha + ré |
Centrífuga a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 278 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 278 mm, 2 pistões |
110/90-13 55P | Pneu dianteiro | 120/90-16 |
130/70-13 63P | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2260 mm | Comprimento | 2240 mm |
1375 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | 1050 mm |
1590 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
695 mm | Altura do assento | 720 mm |
125 mm | Vão livre | 280 mm |
184 kg | Peso seco | 384 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
13 L (237 km) | Tanque e autonomia | 30 L (405 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.699 | Preço sugerido em 2003 | U$ 4.000 |
R$ 50.430 | Quanto custaria hoje | R$ 48.592 |
39.2 Moderado | Fator de aquisição | 51.8 Difícil |
25.5 Média | Complexidade mecânica | 34.3 Alta |
114.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 96.7 Baixo |
220 Médio | Porte | 650 Gigante |
586 XP | Nível de popularidade | 291 XP |
119º | Posição no Ranking | 357º |
18.1 Mediano | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |