Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003
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Similaridade![]() |
Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
32 hp a 7600 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
83.12 cv/litro | Potência específica | 75.38 cv/litro |
3.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm |
5.75 kg/hp | Relação peso/potência | 7.67 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
Disco simples, 210 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/90-13 55P | Pneu dianteiro | 70/100-21 44P |
130/70-13 63P | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2260 mm | Comprimento | 2150 mm |
1375 mm | Altura | 1185 mm |
760 mm | Largura | 805 mm |
1590 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
695 mm | Altura do assento | 810 mm |
125 mm | Vão livre | 260 mm |
184 kg | Peso seco | 115 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
13 L (237 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.699 | Preço sugerido em 2003 | U$ 4.199 |
R$ 50.430 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
120º ![]() |
Posição no Ranking | 385º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |