Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
32 hp a 7600 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
83.12 cv/litro | Potência específica | 86.21 cv/litro |
3.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.32 kgf.m a 5000 rpm |
5.75 kg/hp | Relação peso/potência | 4.78 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Automático, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-13 55P | Pneu dianteiro | 120/70 R15 56H |
130/70-13 63P | Pneu traseiro | 160/60 R14 65H |
2260 mm | Comprimento | 2265 mm |
1375 mm | Altura | 1420 mm |
760 mm | Largura | 810 mm |
1590 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
695 mm | Altura do assento | 756 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
184 kg | Peso seco | 263 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
13 L (237 km) | Tanque e autonomia | 15 L (320 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 5.699 | Preço sugerido em 2003 | U$ 11.049 |
R$ 50.430 | Quanto custaria hoje | R$ 70.434 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
120º ![]() |
Posição no Ranking | 575º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2019 |