Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
Aprilia ETX 350 - 1985 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.2 cm³ (79.5 mm x 70.4 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto PHF35GS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 26 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 74.46 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.9 kgf.m a 6000 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 5.19 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 240 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 220 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2085 mm | Comprimento | N/D |
1200 mm | Altura | N/D |
855 mm | Largura | N/D |
1385 mm | Entre-eixos | 1481 mm |
860 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
135 kg | Peso seco | 135 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 14 L (350 km) |
2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 1.800 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 21.273 |
-2.8 | Fator de aquisição | 12.6 Fácil |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 100.1 Médio |
207 Médio | Porte | 0 N/D |
618 XP | Nível de popularidade | 84 XP |
101º | Posição no Ranking | 694º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 10.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |