Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
70 hp a 8000 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
79.1 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
7.34 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
160/80-16 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2170 mm | Comprimento | 2280 mm |
1290 mm | Altura | 1470 mm |
750 mm | Largura | 930 mm |
1550 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
750 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
220 kg | Peso seco | 207 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
15 L (237 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.860 | Preço sugerido em 1996 | U$ 12.699 |
R$ 128.646 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
168.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 116.8 |
41.5 Alta | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
155.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
269 Médio | Porte | 373 Grande |
477 XP | Nível de popularidade | 473 XP |
180º | Posição no Ranking | 183º |
7.8 Ruim | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |