|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
3 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
6.7:1 |
70 hp a 8000 rpm |
Potência |
30 hp a 8250 rpm |
79.1 cv/litro |
Potência específica |
157.89 cv/litro |
7.34 kgf.m a 4800 rpm |
Torque |
2.25 kgf.m a 7750 rpm |
3.14 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
110/80-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-21 |
160/80-16 |
Pneu traseiro |
4.10-18 |
2170 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1290 mm |
Altura |
N/D |
750 mm |
Largura |
915 mm |
1550 mm |
Entre-eixos |
N/D |
750 mm |
Altura do assento |
880 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
220 kg |
Peso seco |
130 kg |
15.8 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
15 L (237 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (324 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.860 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 126.525 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
165.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.8 Muito Fácil |
41.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
21.8 Média |
155.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
187.2
Alto |
269 Médio
|
Porte |
222 Médio
|
460
|
Nível de popularidade |
706
|
175º
|
Posição no Ranking |
58º
|
7.8 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
|
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Adventurer 900 |
Sua escolha |
Prefiro a Dakar 30.0
|
|
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |