TVS Apache RR 310 - 2019 |
Similaridade |
Benelli 302 R - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.9:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
34 hp a 9700 rpm | Potência | 38 hp a 11000 rpm |
108.9 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
2.78 kgf.m a 7700 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 9750 rpm |
4.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.21 kg/hp |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-R17 M/C 54H | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
150/60-R17 M/C 66H | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2001 mm | Comprimento | 2150 mm |
1135 mm | Altura | 1115 mm |
786 mm | Largura | 760 mm |
1365 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
810 mm | Altura do assento | 785 mm |
180 mm | Vão livre | 165 mm |
157 kg | Peso seco | 198 kg |
31 km/l | Consumo médio | N/D |
11 L (341 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.799 | Preço sugerido em 2019 | N/D |
R$ 23.591 | Quanto custaria hoje | N/D |
20.5 Moderado | Fator de aquisição | 0 N/D |
31.4 Média | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
143.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.5 Médio |
200 Médio | Porte | 254 Médio |
209 XP | Nível de popularidade | 86 XP |
466º | Posição no Ranking | 692º |
26.3 Bom | Custo-Benefício | N/D Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Feb/2020 | Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |