![]() Agrale SXT 27.5 EX - 1992 |
Similaridade![]() |
Honda Pop 100 - 2015 |
Off-Road Enduro | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
190.4 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 97 cm³ (50 mm x 49.5 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Dell'Orto - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador PB5BK Ø 14 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
27.5 hp a 8500 rpm | Potência | 6.1 hp a 7500 rpm |
144.43 cv/litro | Potência específica | 62.89 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 0.74 kgf.m a 4000 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 13.93 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Monobloco em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 100 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 83 mm |
Disco simples, | Freio dianteiro | Tambor, 110 mm, |
Disco simples, | Freio traseiro | Tambor, 110 mm, |
3.00-21 | Pneu dianteiro | 60/100-17 33L |
4.00-17 | Pneu traseiro | 80/100-14 49L |
2080 mm | Comprimento | 1819 mm |
N/D | Altura | 1020 mm |
N/D | Largura | 742 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1216 mm |
N/D | Altura do assento | 749 mm |
N/D | Vão livre | 149 mm |
115 kg | Peso seco | 85 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
10.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 4 L (180 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 0.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1992 | U$ 1.778 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 12.214 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
151º ![]() |
Posição no Ranking | 340º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 23/Feb/2020 |