BMW R 1100 S - 2005
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Low Rider 103 FXDL - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
98 hp a 7500 rpm | Potência | 75.1 hp a 5000 rpm |
90.32 cv/litro | Potência específica | 44.44 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3500 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 3.89 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Saxon-Motodd, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monobraço cardã, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
160/60-ZR18 | Pneu traseiro | 160/70-B17 73V |
2180 mm | Comprimento | 2345 mm |
1160 mm | Altura | 1185 mm |
880 mm | Largura | 905 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1630 mm |
800 mm | Altura do assento | 680 mm |
N/D | Vão livre | 105 mm |
229 kg | Peso seco | 292 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
18 L (299 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (322 km) |
3.75 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.710 | Preço sugerido em 2005 | U$ 15.349 |
R$ 108.277 | Quanto custaria hoje | R$ 105.440 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
556º ![]() |
Posição no Ranking | 112º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |