BMW R 1100 S - 2005 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
98 hp a 7500 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
90.32 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Saxon-Motodd, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço cardã, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
160/60-ZR18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2180 mm | Comprimento | 2130 mm |
1160 mm | Altura | 1095 mm |
880 mm | Largura | 790 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
229 kg | Peso seco | 222 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
18 L (299 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
3.75 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.710 | Preço sugerido em 2005 | U$ 8.140 |
R$ 108.277 | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 85.5 Difícil |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
198.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 190.5 Alto |
351 Grande | Porte | 293 Médio |
168 XP | Nível de popularidade | 680 XP |
555º | Posição no Ranking | 77º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |