![]() Honda CBR 450 SR - 1994
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Similaridade![]() |
BMW G 310 R - 2017 |
Sport Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 31.3 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
46.3 hp a 8500 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
103.58 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.9 kgf.m a 7500 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.65 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 131 mm |
Disco duplo, 227 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 52H | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2010 mm | Comprimento | 2005 mm |
1120 mm | Altura | 1080 mm |
720 mm | Largura | 849 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
775 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
178 kg | Peso seco | 158 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
14 L (291 km) | Tanque e autonomia | 11 L (330 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
N/D | Emissão de CO² | 77.3 g/km |
U$ 9.168 | Preço sugerido em 1994 | U$ 4.750 |
R$ 94.738 | Quanto custaria hoje | R$ 31.063 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
269º ![]() |
Posição no Ranking | 127º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | Dados atualizados em: 07/Jul/2022 |