Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade |
Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 31 hp a 6300 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 77.5 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 3.67 kgf.m a 4800 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 6.55 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 99 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-15 M/C 56S |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2270 mm | Comprimento | 2235 mm |
1385 mm | Altura | 1350 mm |
760 mm | Largura | 765 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
710 mm | Altura do assento | 755 mm |
125 mm | Vão livre | 125 mm |
216 kg | Peso seco | 203 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (402 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 91 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.099 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 52.964 |
50.6 Difícil | Fator de aquisição | 46.7 Difícil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 107.7 Médio |
265 Médio | Porte | 262 Médio |
253 XP | Nível de popularidade | 114 XP |
405º | Posição no Ranking | 649º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 11.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 12/Dec/2019 |