Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade |
Piaggio Beverly 400 S - 2023 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 398.8 cm³ (84 mm x 72 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Magneti Marelli Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 35 hp a 7500 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 87.76 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 3.84 kgf.m a 5500 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 5.57 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-16 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 150/70-14 |
2270 mm | Comprimento | 2153 mm |
1385 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | 800 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1549 mm |
710 mm | Altura do assento | 820 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
216 kg | Peso seco | 195 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 12 L (364 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 77 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.399 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 41.064 |
50.6 Difícil | Fator de aquisição | 33.6 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 28 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 123.3 Médio |
265 Médio | Porte | 275 Médio |
254 XP | Nível de popularidade | 19 XP |
403º | Posição no Ranking | 860º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 16.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |