Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade |
Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 51.3 hp a 9200 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 105.34 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 7500 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 130/70-17 62H |
2310 mm | Comprimento | 2080 mm |
1100 mm | Altura | 1080 mm |
880 mm | Largura | 820 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
705 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 150 mm |
215 kg | Peso seco | 174 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 20 L (390 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.199 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 41.718 |
48.2 Difícil | Fator de aquisição | 34.6 Moderado |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 27.5 Média |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 159.2 Médio |
308 Médio | Porte | 234 Médio |
920 XP | Nível de popularidade | 750 XP |
26º | Posição no Ranking | 52º |
32.3 Excelente | Custo-Benefício | 27.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |