KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade |
CRS Vun 981 Classic - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 6 kgf.m a 5000 rpm |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 128 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
N/D | Comprimento | 1980 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 740 mm |
1472 mm | Entre-eixos | 1386 mm |
865 mm | Altura do assento | 800 mm |
155 mm | Vão livre | 150 mm |
149 kg | Peso seco | 135 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | N/D |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 26.180 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 184.162 |
69.9 Difícil | Fator de aquisição | 170.2 |
32.6 Alta | Complexidade mecânica | 29 Média |
178.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.3 Médio |
0 N/D | Porte | 158 Compacto |
166 XP | Nível de popularidade | 219 XP |
536º | Posição no Ranking | 435º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 5.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 19/Nov/2020 |