KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade |
Kasinski Comet 650 - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 79 hp a 9000 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 122.1 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 7500 rpm |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 2.47 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR 17 55W |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR 17 69W |
N/D | Comprimento | 2060 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 740 mm |
1472 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
865 mm | Altura do assento | N/D |
155 mm | Vão livre | 150 mm |
149 kg | Peso seco | 195 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 17 L (264 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 6.297 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 53.644 |
69.9 Difícil | Fator de aquisição | 64.3 Difícil |
32.6 Alta | Complexidade mecânica | 38.5 Alta |
178.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 207.2 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
164 XP | Nível de popularidade | 224 XP |
561º | Posição no Ranking | 447º |
12.6 Mediano | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |