MV Agusta Brutale 750 Serie Oro - 2001
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Similaridade![]() |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Super Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli 1.6M - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
127 hp a 12500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
169.47 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
7.89 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
1.46 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e magnésio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 49 mm, 128 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/65-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2020 mm | Comprimento | 2171 mm |
N/D | Altura | 1181 mm |
760 mm | Largura | 830 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
805 mm | Altura do assento | 860 mm |
135 mm | Vão livre | 259 mm |
185 kg | Peso seco | 151 kg |
17.3 km/l | Consumo médio | 17.3 km/l |
19 L (329 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 29.000 | Preço original sugerido | U$ 4.079 |
R$ 266.187 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
820º ![]() |
Posição no Ranking | 23º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |