Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 91 hp a 7000 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 75.76 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.75 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2560 mm | Comprimento | 2225 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1675 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
720 mm | Altura do assento | 795 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
325 kg | Peso seco | 250 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (248 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 124.1 g/km |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 11.799 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 86.892 |
86.7 Difícil | Fator de aquisição | 81.2 Difícil |
35.6 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
141.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 176.2 Médio |
593 Gigante | Porte | 0 N/D |
605 XP | Nível de popularidade | 597 XP |
106º | Posição no Ranking | 109º |
24 Bom | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |